sábado, 16 de maio de 2009

Segredo de Familia

Ficha Tecnica
Autor: Elizabeth Berg
Edição: Janeiro 2008
Editor: Bertrand Editores

ISBN: 9789722516686
Páginas: 237


Sinopse
Tudo começa com uma súbita revelação de segredos surpreendentes que deram forma aos destinos e personalidades de três irmâos, Laura, Caroline e Steve e que agora ameaçam separá-los.

Todos os anos, Laura Bartone se reencontra com os pais, a irmã e o irmão na casa da família, um acontecimento que aguarda sempre com um misto de entusiasmo e ansiedade. Mas este ano tudo é diferente. Passa-se algo com Caroline, a irmã. Na primeira noite que passam juntos, Caroline confronta os irmãos com graves alegações sobre a mãe. Surpeendida com as diferentes percepções que os irmâos têm da respectiva infância, Laura sente dificuldade em lidar com os seus próprios sentimentos. Até que uma súbita tragédia obriga toda a família a olhar para o passado, para a culpabilidade de cada um e para a necessidade intima de amor e perdão que lhes é comum.

Neste comovente romance da célebre autora Elizabeth Berg, uma família aparentemente normal é obrigada a reexaminar as suas vida díspares, depois de confrontada com verdades antigas agora desenterradas. Será contudo demasiado tarde para curar as mágoas do passado?

dl 268388/2007

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...