segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Crepúsculo de Natal

       
Ficha Técnica

Autor: Christine Feehan

Edição: 1ª - Outubro 2011

Editor:  Saída de Emergência

ISBN: 9789896373658

Páginas: 239















Sete irmãs.....

e um legado de segredos misteriosos


Sinopse

A romancista bestseller Kate Drake é uma de sete irmãs dotadas de poderes misteriosos. Ao regressar a casa para o desfile anual de Natal da sua cidade do norte da Califórnia, Kate entra no espírito da época e decide abrir uma livraria num histórico moinho encantador mas em ruínas. O condecorado e ex-Ranger Matt Granite, actualmente constructor local, não se importa de trabalhar na casa inegavelmente estranha - não se isso significar ficar por perto de Kate. Existe algo nesta mulher calma e sensual que o atrai profundamente. 

Assim que um sismo fende os alicerces do moinho e revela uma cripta, Kate sente que algum segredo com centenas de anos acabou de ser libertado… e que veio para a perseguir. Apesar de Matt prometer protegê-la dia e noite, Kate sabe que terá de convocar todas as suas forças e as das suas irmãs para lutar contra a escuridão que ameaça destruir tanto o Natal como o dom da paixão ardente que o herói da sua cidade natal quer que ela preserve para sempre...


Opinião

Gostei da continuação da historia das irmãs Drake, sendo este o segundo livro da saga familiar.

O desenrolar da acção é rápido e vai cativando á medida que a historia vai acontecendo.Historia de trama simples, não se nota grande desenvolvimento de relacionamentos a não ser o dos personagens principais.

Apesar de tudo gera uma vontade de chegar ao fim para ver como tudo termina, se bem que ficou "a saber a pouco"... o fim quase que acontece sem darmos por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...