segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

[Log] Notebook of Citations #1

:)
Para mim não é novidade "guardar" algumas frases ou citações.
Dou por mim algumas vezes á procura de um papel á pressa para apontar algo que me ocorre e que me "soa" bem e tambem de anotar alguma frase que nos toca especialmente quando estamos a ler um livro.

Mas achei muito giro o post na pagina do "Efeito dos Livros" e não quiz deixar passar em branco o que me parece ser uma intenção muito positiva.

No fundo consiste em escolher uma frase dos livros que vamos lendo ao longo do ano e "depositar" essa frase no "recipiente" escolhido.
Pode ser num pote, num frasco ou jarrinho, em papel colorido ou não... ou mesmo em caderninhos, notebooks e afins!

Eu sou maniaco/obssessiva  em relação a este tipo de "pensatórios" e por isso tenho alguns na estante á espera de inspiração....

Eu optei mesmo por um caderninho adquirido há já algum tempo.
Tem uma capa muito sugestiva e por isso acho que é o ideal para "guardar" este tesouros literários.

As frases sentidas que nos fizeram gostar de uma história!


 "Secret Magic Spells"
Purebook



A preparar o terreno, criando as memórias para o futuro


No fim do ano, teremos um conjunto de frases, citações, pequenas memórias das historias que lemos e que queremos "eternizar" :)

Não deixará de ser engraçado, lermos o nosso caderninho como quem lê um diario de leitura...



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...