sábado, 18 de janeiro de 2014

[Tag] Leitura Digital


Ah pois é!!!!
Aqui está uma Tag a que não poderia deixar de "aderir" ... a "mamã" é a Patricia do "Chaise Longue"  que a criou com muito estilo e imaginação!

Não resisti a tirar uma foto "real" para a Tag.... por isso aqui estão alguns livrinhos e claro o que muito "adorado" Kobo Touch (passe a publicidade!)





E agora vamos lá então ás perguntas:


1. Que suporte utlizas para ler os teus ebooks? Um ereader, um tablet ou o pc?
hehehe.... é certamente um exagero, mas utilizo todos! .... se bem que o ereader tem se destacado mais nos ultimos meses. Tenho o Kobo há cerca de 6 meses e somos "inseparáveis".

2. Quantos ebooks já leste desde que te iniciaste na nova "moda digital"?
Não tenho o numero exacto.... mas ja devo ter ultrapassado os 150, for sure!

3. Qual é a língua predominante dos teus ebooks?
Português, mas o Inglês tambem começa a ter uma grande relevância.

4. Compras-os ou aproveitas promoções e livros gratuitos? 
I'm a free hunter! .... penso que diz tudo! :)

5. Aproveitas para ler clássicos ou novos autores?
Os dois, se bem que os novos autores estão em quantidade surpreendente.

6.Tens ebooks de livros físicos para que os possas ler em qualquer local sem ter de levar o livro atrás?
Não! Se tenho em livro fisico não me faz sentido ter em ebook e vice versa... até porque a "sincronização" não seria nada fácil!

7.  Quantos ebooks tens?
Xiiiii.... não faço a mais pequena ideia do numero real.... estão modos que "espalhados" em vários suportes. Mas penso que tenho mais de 300!

8. Qual é o teu maior fornecedor de ebooks?
Além de vários sites na net! A Kobo e a Amazon, são os meus grandes fornecedores de ebooks.

9. Aderiste por completo à Leitura Digital ou ainda vives na Idade do Livro Físico?
Completamente impossivel para mim estar somente numa Era!
As duas são complementares e indissociáveis!


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...