quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Uma Aposta Perversa [Opinião]



Uma Aposta Perversa

Emma Wildes





Sinopse
Não se fala noutra coisa na cidade. Num momento menos sóbrio, os dois mais famosos libertinos de Londres - o conde de Manderville e o duque de Rothay - fazem uma aposta muito publicitada para decidirem qual deles é o melhor amante. Mas que mulher que reúna beleza, inteligência e discernimento concordará em ir para a cama com ambos os homens e declarar qual deles é mais competente a satisfazer os seus desejos mais profundos? 

Lady Caroline Wynn é a última mulher que alguém esperaria que se oferecesse. Uma viúva respeitável com uma reputação de gelo, lady Caroline mantém-se firmemente fora do mercado de casamento. Pode não desejar outro marido, mas o seu breve casamento deixou-a com algumas perguntas escandalosas sobre o acto de fazer amor.

Se o conde e o duque concordarem em manter secreta a identidade dela, lady Wynn decidirá qual dos dois detém a maior mestria entre os lençóis. Mas, para surpresa de todos, o que começa como uma proposta indelicada transforma-se numa espantosa lição de amor eterno...



Opinião
Como não poderia deixar de ser mais uma vez Emma Wildes, surpreende e encanta.

Uma historia com uma trama bem delineada, apelativa e que no fundo sem drama acaba por mencionar um dos grandes flagelos infelizmente ainda bem actuais, como é o caso da violência domestica.

Os protagonistas resolvem a situação de uma forma doce, amorosa e positiva, sendo que a atitude não é de grandes intensidades, mas tem o bastante para dar "apego" á historia e também um toque de "ansiedade" quando esta se torna mais "violenta".

Sem duvida uma boa historia, para quem gosta de uma certa dose de malicia e sedução! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...