Paixão sem Limites
Abbi Glines
Sinopse
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.
Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.
Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock.
Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.
Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Paixão sem limites – primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência.
Opinião
Estava renitente em ler este livro, mas ao mesmo tempo com uma certa curiosidade que me fez superar a relutância!.
Certo, pode parecer um trocadilho, mas é mesmo isso, porque o tema não é nada de novo, YA, um amor meio desencontrado, ou meio impossivel. Mas pelo facto de estar a provocar um certo buzz na blogoesfera, acho que a curiosidade fez o seu papel muito bem!
O inicio não foi muito estimulante, mas vencendo as primeiras páginas, a história começa a tomar interesse e a despertar apego pelos personagens, que pelas caracteristicas reveladas, tornam-se reais, perfeitamente "humanas" passe a expressão, no sentido em que as emoções sentidas pelos personagens, são tão bem descritas que o leitor consegue se identificar nesses sentimentos, seja a perda, a dor, a desilusão, a emoção da "1.vez" :D
Com tudo isto quero dizer que a autora, para mim, construiu uma boa historia, deliciosa de ler e de nos perdermos nas páginas e sem dar por isso, eis que chega o FIM.
Uma deliciosa historia romântica, com algumas cenas "hot", sem exagero, fazem deste livro uma leitura a considerar, para quem gosta do genero.
Eu gostei muito!
4* / 5*
Sem comentários:
Enviar um comentário