Prazeres Proibidos
Laura Lee Guhrke
Sinopse
Para a delicada e tímida Daphne Wade, o mais apetecível prazer proibido é observar discretamente o seu patrão, o duque de Tremore, enquanto este trabalha numa escavação na sua herdade.
Daphne foi contratada para restaurar os tesouros de valor incalculável que Anthony tem estado a desenterrar, mas não é fácil para uma mulher concentrar-se no seu trabalho quando o seu atraente patrão está sempre em tronco nu. Apesar dele não reparar nela, quem a pode censurar por, mesmo assim, se ter apaixonado desesperadamente por ele?
Quando a irmã de Anthony, Viola, decide transformar esta jovem e simples mulher de óculos dourados numa provocante beldade, ele declara a tarefa impossível. Daphne fica arrasada quando sabe… mas está determinada a provar que ele está errado.
Agora, uma vigorosa e cativante Daphne sai da sua concha e o feitiço vira-se contra o feiticeiro.
Será que Anthony conseguirá perceber que a mulher dos seus sonhos esteve sempre ali?
Opinião
:) *-*
Gostei e muito!
Apesar de no inicio a história estar assim meio morna, conseguiu a autora dar uma reviravolta e captar a atenção do leitor.
De uma protagonista meio apagada e sem grandes atractivos Daphne, literalmente passou do patinho feio para cisne, com uma atitude forte, garantia de que sabe o que quer.
Anthony por seu lado, apesar de todas as sombras da sua infância, consegue acreditar que o Amor é de facto o caminho para felicidade.
Um final super romântico e para quem goste do genero é de facto uma leitura a considerar.
Sem comentários:
Enviar um comentário