segunda-feira, 15 de junho de 2009

Crepúsculo - Ciclo Luz e Escuridão - Livro I


Sinopse:
Nunca replectira longamente sobre a forma como morreria - ainda que, ao longo dos meses anteriores, tivesse tido motivos de sobra para tal -, mas, mesmo que o tivesse feito, jamais teria imaginado que seria assim. (...) Era decerto uma boa maneira de morrer: morrer no lugar de alguém, de alguém que eu amava.

Chegava mesmo a ser nobre. Esse facto deveria ter alguma importância.

Quando Isabella Swan se muda para Forks e conhece o misterioso e cativante Edward Cullen, a sua vida sofre ma viragem emocionante e aterradora. Com pele de porcelana, olhos dourados, voz hipnotizante e dons sobrenaturais, Edward revela-se tão irresistível como impenetrável. Até ao momento, Edward conseguira esconder a sua identidade verdadeira, mas Bella está determinada em desvendar o seu segredo obscuro.

O que Bella não compreende é que, quanto mais se aproxima dele, mais perigo cria para si e para os que a rodeiam. E pode ser demasiado tarde para voltar atrás...
Profundamente sedutor e extraordinariamente carregado de suspense, Crepúsculo enredará os leitores até ao virar da última página.


dl 287627/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...