segunda-feira, 21 de outubro de 2013

[Comprados] Outubro 2013


Livros Comprados em Outubro 2013

A crise é grande e obviamente na maior parte das vezes temos de nos conter com tantos livros que gostaríamos de comprar.

Mas lá vão aparecendo as promoções, os descontos e a recém descoberta dos livros usados :) mas em muito bom estado!

Ora aqui ficam os adquiridos do mês :)



de Nora Roberts um super desconto numa grande superficie "Os Céus de Montana".
Historia escrita em 1996 e publicada em 2010,  muito ao jeito da diva que gosta de "reunir" familias.

de Molly Jackson outra grandes pechincha A Filha da Tempestade.
Historia escrita em 2007 e publicada em 2011.
Este é o  primeiro romance sob o nome Molly Jackson que é o pseudónimo de um famoso escritor (tenho de descobrir quem é).


Já estive a espreitar algumas paginas e estou super curiosa... e ao mesmo tempo condicionada, dado que o meu desafio Ebook Challenge 2013 está mesmo em contra relógio pelo que os livros em papel estão em stand by.

7 comentários:

  1. bom dia
    a Molly Jackson é o autor Chris Ryan . jà li o livro é interessante. bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) bom dia Susana
      Não tinha ideia e também não li nada dele (tenho de cuscar). Obrigada pela opiniao, a ver se consigo que não fique muito tempo em espera na estante! Bjs

      Eliminar
  2. "Os Céus de Montana" é um dos meus favoritos da Nora Roberts, adorei! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica! obrigada pela opinião. Também já tinha sondado outras opiniões e todas me convenceram que era uma historia muito interessante! :)

      Eliminar
  3. Olá :D
    Também tenho A Filha da Tempestade para ler :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cata! este foi tipo uma recomendação do GR e que pela sinopse achei muito interessante, pelo que resolvi adquirir! espero não ficar desiludida! bj

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...