domingo, 22 de setembro de 2013

O Quarto Mágico

                                                 


Ficha 
Técnica
Autor: Sarah Addison Allen
Edição: 1ª - Junho 2009
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789898228147
Páginas: 277

A vida pode ser ainda mais doce 
do que o melhor dos sonhos





Sinopse
Três mulheres inesquecíveis moram numa cidade onde tudo, ou quase tudo por acontecer: Josey, a viciada em doces, esconde um segredo no roupeiro; Della Lee,  a fugitiva, tem uma costela de Némesis e duas de fada madrinha; e Chloe, a apaixonada pela leitura, é perseguida por livros.

Josey Cirrini tem a certeza de apenas três coisas na vida: o Inverno é a sua estação preferida; está perdidamente apaixonada; e um doce sabe muito melhor quando degustado na privacidade do seu esconderijo secreto. Enfrentando uma vida triste, o seu único consolo é a pilha de doces e romances a que se entrega todas a noites... até que descobre que no roupeiro se esconde Della Lee Baker. 

Fugindo a uma vida de má sorte, Della Lee decide ajudar Josey a mudar de vida. E, em breve a jovem renunciará às guloseimas e descobrirá que, mesmo sem elas a vida pode ser doce.

Influenciada por Della Lee, Josey trava amizade com Chloe Finley, uma jovem que é perseguida por livros que surgem inexplicavelmente nos mais variados lugares e com uma resposta para quase tudo.

À medida que Josey se atreve a sair da sua casca, descobre um mundo onde a cor vermelha tem um poder surpreendente e o amor pode surgir em qualquer altura. E isso é só o inicio....

Terna e com um toque de magia, esta é uma historia encantadora sobre a amizade e o amor . e sobre as surpreendentes e mágicas possibilidades que cada novo dia nos reserva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...