sexta-feira, 25 de abril de 2014

Li até a Página 100 #1




Isto de andarmos a passear por outras "praias" encontramos sempre algo que nos faz sentido e sem querer ser mais "uma" acho que vem mesmo a calhar.

Vi esta rubrica no blogue da Nádia "Eu e o Bam" e como gostei da dinamica vou inicia-la aqui no Reach the Stars, esta rubrica consiste em dizer em sete perguntas fixas a nossa impressão sobre o livro que estamos a ler... até a página 100.

Vou começar exactamento pelo livro que estou a ler no momento :D, o que faz todo o sentido!




A Frágil Doçura do Bolo de Limão
Aimee Bender





Primeira frase da página 100:
"A tua hora de ir para a cama é ás oito e meia? perguntou, anotando a hora."

Do que trata o livro?
A relação enigmática que uma criança começa a ter com os alimentos... os sabores e os "sentimentos" que transmitem.

O que está achando até agora?
Pergunta dificil, por que ao inicio até estava a gostar e agora começou a ficar "secante" :(

O que está a achar do protagonista?
A protagonista Rose, esta a passar de criança para adolescente, e ainda nao deu para entender muito bem qual o seu "papel" na historia .

Melhor quote até agora:
Ainda não houve citações que se destacassem.

Vai continuar lendo?
Sim.... apesar de não me estar a prender muito a atenção, quero chegar ao fim (atitude meio masoquista) :P

Última frase da página:
"Encostei-me na almofada e na hora que passei ali sozinha envelheci muitos anos."



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...