sexta-feira, 13 de março de 2015

Sedução nas Highlands [Opinião]



Sedução nas Highlands (McCabe Trilogy, #2)Sedução nas Highlands by Maya Banks
My rating: 4 of 5 stars




Opinião
☺ é claro que tinha de amar esta história!
Alaric Mccabe provou ser um grande homem, com um imenso coração.
Para guerreiro medieval não está nada mal!
Esta segunda historia da trilogia, foi uma excelente continução, com personagens fortes e carismáticos, onde os sentimentos por muito que se queiram esconder, teimam e são soberanos e não há escolha.
Adorei mais para o fim quando no seu grande desespero Alaric, luta por salvar a sua amada de uma maneira feroz!


View all my reviews


Sinopse
Alaric McCabe, inteiramente leal ao seu irmão mais velho, lidera o seu clã na luta pelo que lhes pertence por nascimento. E está também preparado para se casar por dever. Mas, quando vai a caminho de pedir a mão de Rionna McDonald, filha de um chefe das terras as mais próximas, sofre uma emboscada e é deixado como morto. 

A sua vida é milagrosamente salva pelo toque suave de um anjo das Highlands, uma beldade corajosa que porá à prova a lealdade de Alaric para com o seu clã, a sua honra e os seus desejos mais íntimos.

Keeley McDonald, uma pária do seu próprio clã, foi traída por aqueles que amava e em quem confiava. Quando o cavaleiro ferido cai do seu cavalo, ela sente-se atraída pelo seu corpo esbelto e forte. O brilho dos seus olhos verdes acende nela a chama da paixão, que os acompanhará até ao castelo de Alaric, onde o seu amor proibido os levará mais longe nos prazeres da carne. 

Mas à medida que a conspiração e o perigo se fecham à sua volta, Alaric vê-se obrigado a fazer uma escolha impossível: irá ele trair os seus laços familiares pela mulher que ama?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...