sexta-feira, 13 de março de 2015

Nunca te Apaixones por um Highlander [Opinião]



Nunca te Apaixones por um Highlander (McCabe Trilogy, #3)Nunca te Apaixones por um Highlander by Maya Banks
My rating: 4 of 5 stars







Opinião

lindo!
fecho da trilogia com chave de ouro.
gostei dos personagens que já conhecíamos das histórias anteriores, mas com um maior desenvolvimento das suas características.
Nesta história Caelen e Rioona são o par romântico, que apesar de todos os seus demónios e fantasmas do passado conseguem encontrar e defender um amor sem paralelo.
esse amor não é  somente um pelo outro mas também pelo povo pelo qual são responsáveis e mais uma vez o amor fraternal rompe barreiras.
uma história deliciosa ao mesmo tempo dura e terna.

Para quem gosta do género é uma trilogia a não perder.


View all my reviews

Sinopse

O coração jovem e rebelde de Caelen McCabe quase destruiu o seu clã. Chegou a hora de colocar a lealdade à família acima de tudo o resto e casar com a noiva abandonada pelo irmão mais velho, salvando assim a frágil aliança entre dois clãs. 

Mas embora a bela Rionna McDonald seja uma mulher perfeitamente aceitável para qualquer homem, a verdade é que Caelen não confia em mulher nenhuma, especialmente nesta doce sedutora que ele tanto deseja. Claro que Rionna é uma vítima nos jogos de poder do seu pai, mas ela está determinada a cumprir o seu dever, ao mesmo tempo que jura proteger o seu coração e o seu orgulho de qualquer humilhação. 

Mas, apesar de tudo, o calor do toque de Caelen faz com que as suas defesas derretam e ela deseja intensamente as delícias sensuais de um marido que guarda as suas emoções com a mesma ferocidade com que guarda o seu clã. Quando explode a derradeira guerra pelo legado McCabe, o verdadeiro espírito guerreiro de Rionna vem ao de cima. 

Ela irá arriscar a ira do seu pai, a fúria dos seus inimigos e a própria vida para provar a Caelen que o seu amor é demasiado precioso para se perder.



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...