terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O Azul da Baía


O Azul da Baía
Nora Roberts



"Roberts apresenta uma prosa suculenta, um toque de 
sobrenatural e algum sexo envolvente"
-The Boston Globe-


Ficha Técnica
Autor: Nora Roberts
Edição: 1ª - Abril 2008
Editor:  Saída de Emergência
ISBN: 9789898032331
Páginas: 272



Sinopse
Seth Quinn chegou finalmente a casa. Foi uma viajem longa. Depois de uma infância complicada com uma mãe toxicodependente, foi acolhido pela família Quinn e cresceu com três irmãos mais velhos que o protegeram e amaram.

Agora, um homem feito e de regresso da Europa como um pintor aclamado, Seth instala-se perto dos seus irmãos: Cam, Ethan e Phil, bem como das suas mulheres e filhos. O seu sonho? Uma casa branca, um barquinho na doca, uma cadeira de baloiço no alpendre e um cachorro a seus pés.

Mas muita coisa mudou na pequena vila desde que Seth partiu para a Europa e a mais intrigante de todas é a presença da jovem Dru Banks. 

Uma rapariga da cidade que abriu uma loja de flores junto ao mar, ela procura independência e o desafio de conseguir algo sozinha, sem a influência da sua poderosa família. Em Seth ela vê outro desafio... um desafio a que não consegue resistir.

Mas há uma tempestade no horizonte que vai testar esta relação aos limites. 

O passado de Dru fez dela uma mulher com dificuldade em confiar. 
E o de Seth tornou-o alvo de uma chantagem... quando um segredo que ele sempre manteve escondido ameaça vir ao de cima e destruir não só a sua nova vida mas também o seu amor e os seus irmãos.

Livro # 4 da Saga da Baia de Chesapeake

4* / 5*

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...