domingo, 12 de outubro de 2014

Para Sempre [Opinião]



Para Sempre
Judith McNaught




Sinopse
Victoria Seaton cruzou um oceano. Para trás, deixou tudo o que amava. A sua cidade, Nova Iorque. Andrew, o homem dos seus sonhos. E a casa onde nasceu, agora tristemente vazia após a morte súbita dos pais.
Desamparada, Victoria não tem outra solução que não rumar ao desconhecido. A Inglaterra, um país que que nunca visitou. Aos aristocráticos Fielding, uma família que nunca viu e à qual pertence apenas no papel. A uma herança que não sabia existir. 
O seu único conforto é a sua irmã Dorothy, a quem protege fingindo ser a mulher corajosa que, intimamente, teme não ser. A alta sociedade britânica rapidamente a põe à prova com as suas regras rígidas, tão diferentes dos modos calorosos e simples do seu país natal. 

Igualmente impenetráveis são as reacções da família. Quando conhece a avó – a duquesa de Claremont - Victoria não percebe o porquê do seu olhar venenoso e a sua obstinação em acolher apenas Dorothy. As irmãs acabam por ser separadas e Victoria fica à mercê do jovem lorde Jason Fielding, seu primo afastado. Jason é um homem frio, sensual e implacável. Nos salões da moda, é o alvo de todas as atenções, a chama que atrai homens e mulheres, o “felino selvagem entre gatinhos domésticos”. 

Ele permanece um mistério aos olhos de Victoria, que recusa submeter-se às suas ordens ríspidas. Por seu lado, Jason não sabe como reagir ao temperamento explosivo da jovem americana. A relação de ambos é tão excitante quanto impossível. Sobre ela paira - negra e omnipresente - a sombra do passado com os seus mistérios, segredos e crimes...


Opinião
:) gostei mesmo!

apesar de ja ter lido outros livros da autora, este sem duvida me deixou rendida a sua escrita.
um historico, com uma trama apelativa e que nos agarra, coloco-nos em "cena" e conseguimos sentir e viver as mesmas emoções que os personagens.

Victoria vive um drama, com a perda recente dos pais e com a descoberta que tem familiares em Inglaterra, a bisavó materna e um primo distante.
Mal sabe ela que esse "primo" será a pessoa que lhe vai fazer descobrir o que é o verdadeiro amor e uma paixão sublime.

Jason por seu lado, tudo o que quer é não ter a responsabilidade de uma prima americana. 
Mas assim que a vê, ela fica-lhe entranhada no seu coração e nem toda a fleuma britanica é capaz de fazer desvanecer os seus sentimentos.

Para quem gosta do género, é de facto uma historia a considerar! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...