domingo, 12 de outubro de 2014

Pode Beijar a Noiva [Opinião]


Pode Beijar a Noiva
Patricia Cabot



Sinopse
Apenas um homem poderia propor a ela casamento... 

Emma Van Court, dama de uma família londrina, jamais esperava ficar viúva e sem vintém na aldeia escocesa de Faires. E quando uma fortuna lhe foi prometida, se ela tornasse a se casar, a bela professora deparou-se com um mosaico de homens solteiros lutando por suas atenções, desde o pastor local até um detestável barão. 

Um doce beijo selaria aquele amor... James Marbury, conde de Denham, era moderno e sofisticado... e totalmente desacostumado às estradas lamacentas e aos telhados de palha de Faires, para onde viera depois de saber do falecimento de seu primo Stuart. E sem demora ficou exasperado ao descobrir que seu amor louco e intenso pela viúva Emma continuava tão forte quanto antes. 

Diante de tantos homens solteiros que a cortejavam, James encontrou uma única solução: oferecer-se como marido temporário para Emma... mesmo que secretamente ele desejasse fazer seus votos durarem para sempre.

Opinião

:) well.... 
temos nesta historia um misto, tanto em termos de caracterização dos personagens como as emoções que possam ser despertadas, ora é empolgante como é sensaborão! :(

a trama por si so é relativamente pobre, a autora aqui podia ter tornado mais empolgante os diálogos e inclusive a atitude dos personagens.

um amor antigo mas que não teve a "força" suficiente para se revelar na altura certa, felizmente com o desenrolar da historia, começamos a sentir um certo interesse a despertar o que nos "prende" até ao fim.

quem gosta de patricia cabot, na sua vertente "historica" esta não é a melhor historia dela, mas apesar de tudo deu para entreter durante umas horinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...