quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Norman's Bride [Opinião]



Norman's Bride
Terri Brisbin





Sinopse
Ela não tinha passado. Ele não podia oferecer-lhe um futuro… William Royce não conseguia aplacar o desejo que sentia cada vez que olhava para Isabel. Apesar de ter sido maltratada pela vida, Isabel mantinha um espírito forte que fazia com que Royce desejasse o impossível… uma vida livre de segredos obscuros que pudesse partilhar com ela. Ainda que não se lembrasse de nada do seu passado, Isabel tinha a certeza de que Royce, o homem que lhe salvara a vida, fora um cavaleiro. Por muito que se esforçasse para o esconder, comportava-se como um homem distinto… que despertava nela o desejo de se transformar na sua dama.


Opinião
:) estas historias medievais têm sempre um "ar" meio estranho.
um mundo extremamente cruel e implacável, onde só venciam os mais fortes e quiça maquiavélicos.
mas apesar de tudo, esta historia, traz-nos um ambiente relativamente pacifico e de entreajuda.

Os personagens lutam com os seus proprios fantasmas de modo a tentarem ultrapassar os dramas e traumas onde se envolveram.

Terri Brisbin, com esta historia, retrata, apesar de tenuamente, um tema extremamente violento, que é o da violência domestica.

Royce encontra Isabel inconsciente na floresta, nitidamente vitima de maus tratos....
Isabel á medida que recupera fisicamente, nao se recorda de nada! Se por um lado é ela a tentar recuperar o seu passado, por outro é Royce a esconder o dele.
A trama desenrola-se na procura das verdades...e uma verdade incontestável é o que acabam por sentir um pelo outro e que supera tudo o mais.

Gostei muito desta historia, manteve-me agarrada até ao fim, apesar de algumas passagens serem "mais do mesmo", a autora manteve um fio condutor ao qual prendeu o leitor.


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...