sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Como foi 2014.....



:)

Pois é... estamos a acabar 2014 e a começar um novo ano!

Cheios de vontade e de grandes expectativas, aqui vamos nós a caminho de 2015.

Em jeito de balanço, em 2014 foi um ano recheado de momentos felizes, tristes, alegres, melancólicos e porque não na sua calma rotina do dia a dia.

Li mais do que estava a pensar, não li o que tinha programado ler.... até porque há sempre "aquele" livro/história que se sobrepôe a todos os que já tinhamos pensado ler....

Alguns desafios superados e outros tantos ficaram pelo caminho....
Não sou mesmo de grandes "programações" para o futuro, acabo sempre por me desviar do caminho traçado e inventar novos caminhos.

Aqui o meu cantinho foi um bocadito deixado de lado, para dedicar mais tempo á leitura e como este é muito escasso alguma coisa tinha de ficar para trás.

Algumas opiniões ficaram na gaveta ou mesmo em memoria, mas não esquecidas de todo... ficaram devidamente registadas! :)

Estou a ponderar "inventar" novos desafios pessoais, até porque tenho tantos livros em atraso que tenho de me incentivar para os ler.

Em relação aos Autores, li novos autores, continuei a ler os que já conhecia e espero que 2015 me apresente muitos mais!

Nem sempre o que perspectivamos acontece, mas tambem é "animador" acontecer algo que não está de todo programado e que nos traga alegria e felicidade.

Espero que 2015, seja um ano de grandes desafios, de grandes venturas e muita  alegria!


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...