quarta-feira, 15 de junho de 2011

about me!

.... sempre gostei de escrever, apesar de quase sempre o que escrevo não seja para alguém ler!... mas enfim... pretensões á parte e o facto de ser "addicted" á leitura e de neste momento estar para aqui virada (escrever), aqui vão mais algumas de minhas manias!

uma das mais recentes e não seja o facto de ter adquirido há relativamente pouco tempo um e-book reader (passe a publicidade) estou literalmente "fanzoca" de livros neste formato.

o que não falta na net são sítios onde se pode efectuar os download dos mesmos.... basta ter um nadinha de curiosidade e imaginação na pesquisa.
e pelo facto adicionei obviamente esta etiqueta (ebook) nos posts dos livros que vou eventualmente lendo.

o ideal seria ir adicionando um comentário a cada um dos posts, para de alguma forma deixar uma opinião sobre se gostei ou nem por isso do livro/filme em questão... mas como nem sempre o ideal é o que se faz e á parte de uma certa falta de imaginação, nunca sei mesmo o que dizer sobre o tema, alem do trivial.

vou tentar me educar neste sentido, mais não seja, para treinar a imaginação em postar opiniões... não criticas mas construtivas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...