terça-feira, 14 de junho de 2011

Case Comigo outra Vez



Sinopse



Diz a lenda que um antigo véu irlandês tem o poder de realizar o mais profundo desejo do seu coração. Mas tome cuidado com o que deseja.

Tish Gallagher está no limite. Com seu negócio prestes a falir, acabou de gastar os últimos recursos em um par de sapatos. Decide, então, fazer um pedido a um mágico véu de noiva... e visualiza o homem que nunca deixou de amar, seu ex-marido, Shane Tremont.
Quando o trabalho de seus sonhos, fazer o vídeo de casamento da filha do presidente dos Estados Unidos, aparece como que por encanto, Tish sabe que aquela pode ser sua salvação. Porém, não contava com um pequeno detalhe: Shane é o noivo. No momento em que se reencontram, ela percebe que nada mudou.

A química entre eles é mais intensa do que nunca. Mas Shane está comprometido e, enquanto lutam para resistir a poderosa atração, vêem-se confrontados com o passado de desencontros, e são obrigados a enfrentar os próprios sentimentos... Será que o amor que Tish sente por aquele homem é suficiente para arriscar pela segunda vez uma chance de ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...