domingo, 5 de janeiro de 2014

Noite de Reis [Opinião]

Noite de Reis

Trisha Ashley


Uma história deliciosa, cheia de humor, segredos ....
e milagres!

Ficha Técnica
Autor: Trisha Ashley
Edição: 1ª - Novembro 2012
Editor:  Quinta Essência
ISBN: 9789897260308
Páginas: 472


Sinopse
O Natal sempre foi uma época triste para a jovem viúva Holly Brown, por isso, quando lhe pedem para cuidar de uma casa remota nas charnecas do Lancashire, a oportunidade de se esconder é irresistível - a desculpa perfeita para esquecer as festividades. 

Escultor, Jude Martland, decidiu que este ano não haverá Natal depois de o irmão ter fugido com a sua noiva, e faz questão de evitar a casa da família.
 No entanto, terá de voltar na Noite de Reis, quando a aldeia de Little Mumming celebra as suas festividades e toda a família é obrigada a comparecer. 

Enquanto isso, Holly começa a descobrir que, se quer evitar a Natal, veio para o local errado. Quando Jude regressa inesperadamente na véspera de Natal não fica nada contente ao constatar que Holly parece estar a organizar a festa de família que ele esperava evitar. 

De repente, uma tempestade de neve surge do nada e toda a aldeia fica isolada. Sem fuga possível, Holly e Jude encontram muito mais do que esperavam - parece que a quadra natalícia vai ser bastante interessante!

Opinião

Trisha Ashley quiz nos brindar com uma historia "simples", ternurenta e aconchegante. Tem como cenário a quadra Natalicia e por isso pensamos que a historia terá o fogo da paixão embrulhado num ambiente acolhedor e romântico....

Pois é, eu pelo tema e pela sinopse e por tudo enfim que tinha lido acerca desta historia, fiquei com a ideia que seria uma historia super empolgante, emocionante e quiça hilariante.... mas nao! :( , saiu uma historia morna com uma acção  muito lenta e o suposto happy ending, bem forçado.

Holly Brown ainda está presa ao passado,  não quer "sentir" novamente com receio de se ferir e perder alguem novamente. Isola-se de contacto com os amigos e tenta fazer uma vida meio de eremita.

Jude Martland, com uma boa dose de cinismo, de descaso e uma certa arrogância tenta travar os acontecimentos que vão surgindo, e a surpresa que tem ao se sentir de facto apaixonado e que afinal o amor ainda faz presença em seu coração sofrido e céptico.

Não deixa de ser uma historia agradável mas falta talvez o tempero que a deixa-se inolvidável.
Apesar de tudo conta com algumas cenas que nos põem um sorriso no rosto mas pouco mais que isso.

Critica da Imprensa

"O romance perfeito para se aninhar numa noite de Inverno"
- Closer

"Uma leitura adorável e terna"
- My Weekly

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...