quarta-feira, 15 de junho de 2011

Kiss & Kill - Beijos e Balas

Sinopse

ELES SÃO O ALVO PERFEITO...

Ainda a recuperar do súbito fim de uma relação, Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) acredita que nunca mais vai voltar a apaixonar-se. Mas quando aceita com relutância juntar-se aos pais num passeio pela Riviera Francesa, acaba por encontrar o homem dos seus sonhos, o belo e enérgico Spencer Aimes (Ashton Kutcher).

Três anos mais tarde, os seus desejos aparentemente impossíveis de realizar tornaram-se realidade: ela e Spencer estão recém-casados e levam uma vida de sonho - isto é, até que uma bela manhã, após o 30. aniversário, as balas começam literalmente a voar-lhe por cima da cabeça.

Acontece que Spencer nunca se preocupou em dizer a Jen que já fora um super-espião internacional, e agora o mundo perfeito de Jen vê-se virado de pernas para o ar. Confrontada com o facto de o marido ser um assassino profissional, Jen está determinada a descobrir que outros segredos ele esconde - tentando ao mesmo tempo evitar os tiroteios,manter as aparências com a vizinhança, aguentar os sogros... e lidar com outras questões de confiança!

E pensar que a vida nos subúrbios era fácil!

nr 0446/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...