sábado, 3 de maio de 2014

McKettrick's Choice [Opinião]


McKettrick Choice
Linda Lael Miller




Sinopse
Quando recebe a notícia de que seu melhor amigo está em apuros, Holt Mckettrick abandona tudo e parte para o Texas!

Resoluto e em marcha acelerada, ele apenas reza para chegar a tempo de salvar o homem que o criou como um filho. Holt sabia que bandidos cruzariam seu caminho, mas não imaginava conhecer uma mulher como Lorelei Fellows, ateando fogo ao seu vestido de noiva em plena praça pública. 


Cansada de ser um joguete nas mãos dos homens, tudo o que ela quer é se tornar independente. A presença marcante de Holt deixa tudo mais complicado... afinal, como ignorar um homem com uma mira certeira e um coração faminto?

Opinião


:) Mais uma  história da LLM que me deixou agarrada até ao fim!
De facto gosto mesmo deste genero "western" histórico. Apesar de não serem historias com exposição crua do que foi a vivência dos colonos americanos, ficamos com uma ideia do que a tenacidade de muitos e a crueldade de muitos tambem, moldaram todo um povo.
Aparte tudo isso, o ambiente rustico e ao mesmo tempo o espirito indomável e orgulhoso dos personagens fazem desta historia um delicioso momento de leitura.

Lorelei e Holt McKettrick fazem o par romantico, mas nem por isso a historia se centra unicamente  neles, temos todo um conjunto de personagens que em todos os momentos da trama contribuiem para dar ritmo  e acção e porque não até algum sentido de humor.

Sentimos o orgulho e a tristeza que os personagens sentem, vivemos com eles todos os perigos e tambem as emoções que finalmente assumem porque o contrário seria "um deserto" o resto dos seus dias.

Para quem gosta do genero, é de facto uma leitura a não perder!
Afinal esta "familia" já está no coração de muitos que leem as historias de LLM!

4*/5*

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...