sábado, 31 de maio de 2014

Someone to Believe In [Opinião]


Someone to Believe In 
Kathryn Shay



Sinopse
Bailey O’Neil, aka, the Street Angel, has been the arch enemy of Senator Clay Wainwright since he was a district attorney and she a young, idealistic social worker. He put her in jail for harboring a teen offender and never looked back. 

Eleven years later, she’s a thorn in his side as an anti-gang specialist trying to get kids out of gangs. While Clay wants to put them in jail, Bailey is determined to help these troubled teenagers make good lives for themselves. But when Bailey and Clay are thrown together on the mayor’s task force, the impossible happens—they’re attracted to each other. 

Their passion erupts early on, and only grows stronger the further they get into a relationship. When they fall deeply in love, their conflicting views drive a wedge between them. Both the Street Angel and the Senator must find a way to deal with their differences in order to make a life together.

Opinião
Uma maravilhosa estreia com esta autora!
Sem duvida uma historia que me deixou muito surpreendida não so com o tema de base, mas tambem com as vertentes profissional e familiar que se foram desenrolando ao longo da historia.

O tema, sem duvida controverso, dá pano para mangas, com os diálogos pouco amistosos que os personagens travam, um senador conservador, uma assistente social idealistica e toda uma familia irlandesa que não se abstem de interferir com a melhor das intenções.

Bailey O'Neil, quer com toda a força do seu coração e do seu ideal, levar em frente uma forma de recuperar jovens que estão em risco por pertenceram a gangues de rua. 
Clay Wainwright por sua vez, acha que a contenção policial e judicial é que deve ser utilizada nestas situações.

A se reencontrarem pessoalmente passados 11 anos, ao se conhecerem melhor, eis que surge uma paixão poderosa que os vai moldar e no meio haver as respectivas concessões e cedências por algo muito maior que uma carreira.

A sensação de familia, de construir e de partilhar algo tão intenso e que tanta felicidade traz, são sentimentos expressos e que o leitor consegue agarrar e sentir na mesma medida que os personagens.

A autora criou de facto uma historia com uma trama interessante e que nos prende desde logo  o seu inicio. 

Esta historia foi free no Kobo e estou com muita vontade de ler a continuação.... as historias interessantes dos irmãos super "gorgeous" da Bailey! :)

4* / 5*


O'Neil Family #1

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...