domingo, 22 de junho de 2014

A Casa dos Sonhos [Opinião]


A Casa dos Sonhos
Liz Fenwick




Opinião
Acabei de ler esta historia já há uns dias atrás e não sei por quê, quando é de facto uma historia que me deixa com uma certa carga emotiva, não consigo colocar imediatamente uma opinião  :(
Não quer dizer que com isto, eu releve todas as emoções que a historia me fez sentir, penso que talvez seja precisamente o contrário... apurar as emoções!

O certo é que esta historia me deixou triste e feliz ao mesmo tempo....
É uma historia muito emotiva, que nos faz sentir muito próximos dos personagens quase como se tambem fossemos amigos de longa data.

Maddie, viuva recente, tenta seguir com a sua vida, Hannah adolescente rebelde, prima por um certo despotismo em relação á madrasta ( embirrante para não dizer mal-educada), Trevenen a Casa na Cornualha para onde se mudam de armas e bagagens como se costuma dizer, acaba por ser o centro emocional de toda a historia.... com toda a sua historia de familia, segredos e alguns fantasmas.

O inicio de um novo ciclo, o tentar construir um nova vida.
A busca das suas próprias origens e penso que tambem a busca de uno novo amor que acaba por reconciliar duas almas bem sofridas.

É uma historia plena de emoções, que se lê tanto com um sorriso nos lábios como com uma lágrima a espreitar no canto do olho.... e por vezes tambem um pouco de coração apertado.

Liz Fenwick, soube como muita simplicidade, levar-nos a esta povoação na Cornualha e fazermos amigos próximos e sempre presentes, tanto para os bons como para os maus momentos!

Lindo!

4* / 5*

post inicial aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...