segunda-feira, 23 de junho de 2014

O Primeiro Beijo [Opinião]


O Primeiro Beijo
Cheryl Holt




Sinopse
Clarinda Dudley é uma curandeira e «feiticeira» que viajou sempre com o irmão mais velho, Phillip. Ao longo da vida de Clarinda, as suas principais tarefas foram manter o irmão longe de sarilhos, longe da prisão. Clarinda separou-se recentemente do irmão e está a viver na encantadora mansão rural escocesa do seu amigo capitão Tristan Odell. Aiden Bramwell é o irmão mais novo do conde de Roxbury. 
É um capitão experiente da marinha que - para horror da família - está envolvido no comércio. Dono de vários navios, usa-os para construir a sua própria fortuna de modo que, quando casar, possa fazê-lo como homem rico, sem ter de implorar por dinheiro ao irmão mais velho. Clarinda e Aiden vêm de mundos diferentes e têm personalidades muito diferentes, até que os seus caminhos se cruzam na véspera de Natal...


Opinião
Apesar de ser um conto e por sinal bem curtinho, são 32 páginas que despertam o interesse e nos levantam o veu para uma perfeita historia de amor.

Clarinda e Aiden, dão mostras de serem uns protagonistas com fortes caracteristicas que penso a terem a sua historia desenvolvida, nos darão bons momentos de leitura.

Mesmo sendo tão curtinho o conto, merece 4* pelo "prazer" que de facto me deu em ler!


4*/5*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...