sexta-feira, 4 de julho de 2014

Virgin River [Opinião]


Virgin River
Robyn Carr




Sinopse
Procura-se parteira para trabalhar em Virgin River, uma vila com seiscentos habitantes. Um lugar diferente, rodeado de bosques de sequóias e de rios de águas cristalinas. Oferece-se residência gratuita.

Quando a recém-viúva Melinda Monroe leu aquele anúncio, decidiu imediatamente que Virgin River era o lugar perfeito para ultrapassar a sua dor e voltar ao seu trabalho de parteira de que tanto gostava.
Contudo, as suas esperanças desvaneceram-se assim que chegou a Virgin River: a casa estava a cair, as estradas eram intransitáveis e o médico da vila não desejava a sua presença. Ao perceber que cometera um erro enorme, decidiu ir-se embora na manhã seguinte.
Todavia, uma recém-nascida, abandonada no consultório do médico, fê-la mudar de ideias... E um ex-marine contribuiu muito para que voltasse a mudar de planos.
Melinda Monroe chegara a Virgin River à procura de uma forma de fugir, no entanto, encontraria um lar.



Opinião
Fiquei in love com esta historia!
Adorei tudo! Os personagens com uma construção super real, fazem com que fiquemos bem próximos quase como se de pessoas reais se tratassem.

A povoação é também de um realismo impressionante (gostaria mesmo de conhecer).
É uma terra simpática, com pessoas super amáveis, amigos prontos a ajudar.

Mel e Jack, cada um com os seus fantasmas e a precisar de superar dramas antigos, acabam por se apaixonar intensamente e viver de facto um romance super fofo e adorável.

Esta historia é a primeira de uma longa serie que a autora nos apresenta de uma forma, simples e que nos prende desde logo o inicio. Garantidamente vou tentar seguir esta serie!

Recomendadissimo! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...