segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Casado até Quarta Feira [Opinião]


Casado até Quarta Feira

Catherine Bybee




Sinopse
Blake Harrison, rico, de boas famílias, encantador… e a precisar de uma mulher que se case com ele até quarta-feira. Blake pede ajuda a Sam, que afinal não é o homem de negócios que ele pensava. 
Pelo contrário, Blake depara com Samantha Elliot, uma mulher linda e arrojada com uma voz de fazer perder a cabeça. 

Samantha Elliot, dona de uma agência matrimonial, ela própria não está disponível para o casamento… quer dizer, até Blake lhe oferecer dez milhões de dólares por um contrato de um ano. 

Não há nada de indecente na proposta dele e, além disso, o dinheiro vai ajudar imenso nas contas do médico da família de Sam. A única coisa que ela tem de fazer é guardar para si a atração que sente pelo marido e evitar a cama dele. Porém, é difícil resistir aos beijos ardentes de Blake e ao seu charme sensual são demasiado difíceis de resistir. O contrato de casamento previa tudo e mais alguma coisa… menos que se apaixonassem.


Opinião
De leitura agradável e rápida, com uma historia relativamente comum e uma trama sem grandes pretensões. Mas apesar de tudo é presente uma certa emoção que a autora soube passar através dos dialogos entre os personagens.

Catherine Bybee trás nos uma historia fofinha, meio previsivel, mas tambem não interessa uma vez que o pretendido penso foi alcançado, que seria uma historia romantica em que os sentimentos aparecem por conta da atração e do encanto com que caracterizou as personalidades dos personagens.

Não tem propriamente diálogos intensos, nem grandes "arroubos" de atitude, mas teve sim a candura e a singeleza de uma bonita pouco provável historia de amor. 


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...