domingo, 17 de novembro de 2013

Flores na Tempestade [Opinião]


Flores na Tempestade
Laura Kinsale






             Sinopse
Christian era um dos homens mais brilhantes e sedutores da alta sociedade inglesa. Um libertino que despertava paixões avassaladoras até que um trágico ataque o condena a um mundo de silêncio, sombras e de loucura. Christian perde a capacidade de falar e a família coloca-o num sanatório, crente de que perdeu a razão.

Maddy, de nascimento modesto e com uma alma simples e generosa, fica presa a este homem que lhe desperta sensações novas. Um homem que oscila entre a raiva e a frustração de estar preso ao silêncio, que a repele, mas que necessita da sua atenção e do seu carinho para o tirar daquele tormento solitário. A amizade que nasce entre os dois transforma-se num amor arrebatador. Fonte de necessidade, desejo … e de uma paixão redentora.


 Laura Kinsale, autora best-seller americana, traz-nos um dos romances de amor mais belos e originais que jamais se escreveu. Uma história apaixonante e inesquecível que se converteu numa das novelas românticas mais elogiadas pela crítica e pelo público em todo o mundo."

Opinião

Adorei!
Laura Kinsale, traz nos uma historia com um tema aparentemente comum.
Uma trama romantica, com vários precalços pelo meio, etc...
Mas não é só isso! Esta é uma historia de apego á vida, de lutar por aquilo que se quer, com uma vontade férrea.

Flores na Tempestade, é um desabrochar de emoções, de desafios e de questionar vontades alheias.
Temos um dupla aparentemente impossível de anti heróis, mas que com a arrogância nascida de uma personalidade desafiadora, vêem trazer a luz e a descoberta de um amor á prova de tudo.

Dizer que me rebelei contra determinados procedimentos como se os estivesse a presenciar é minimizar e relativizar o que senti. Mas assim foi, de coração pequenino lá continuei com uma ansiedade de chegar ao fim para ter a certeza de que tanto desespero e ao mesmo tempo tanta emoção teriam o seu final feliz.

Uma historia que vai ficar certamente como uma das mais intensas que li. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...