sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Uma Noite de Amor



Uma Noite de Amor

Mary Balogh




Sinopse
Um homem despreocupado... Uma mulher apaixonada.
Era uma perfeita manhã de maio... Neville Wyatt, Conde de Kilbourne, esperava sua noiva no altar. Mas em vez de sua prometida, apareceu uma mulher esfarrapada correndo pela nave.
Uma mulher que acreditava esquecida e sepultada. Tratava-se de Lily, com quem esteve casado e a quem tinha dado como morta.
Uma noite de paixão era tudo o que ele podia lembrar enquanto contemplava-a. Agora ele prometeu a si mesmo que respeitaria o compromisso que tempos atrás tinha contraído.
Lily só queria começar uma nova vida... com Neville. Com o único homem que a havia amado. Que tinha sido obrigada a deixar para ser dama de companhia de sua tia e aprender as maneiras e os refinamentos necessários para entrar em seu mundo.
Agora ela terá que se converter na perfeita esposa de um conde e ele terá de provar que o que sente por ela é muito mais que desejo, muito mais que...uma noite de amor.

Opinião
:) uma linda historia de amor, que se lê num fôlego!

uma historia de Cinderela onde o amor apesar das convenções tem o seu máximo expoente.
gostei muito de ler, tem momentos muitos intensos de ficar literalmente de lágrima no olho... quer se acredite ou não num amor assim, é algo que faz parte do sonho de qualquer pessoa :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...