sábado, 16 de novembro de 2013

Um Verão Inesquecível [Opinião]

Um Verão Inesquecível
Mary Balogh




Sinopse
Kit Butler é um dos mais afamados solteirões de Londres, casar é a última coisa que lhe passa pela cabeça. Mas a sua família tem outros planos. 
Para contrariar o casamento que o pai lhe arranjou, Kit precisa de encontrar uma noiva... e depressa. 
Entra em cena Miss Lauren Edgeworth. Lauren foi abandonada em pleno altar pelo seu noivo, Neville Wyatt. Destroçada, decide que não voltará a passar pelo mesmo: nunca casará. 

O encontro entre estas duas forças da natureza é tão intenso como uma tempestade de verão... e ambos engendram um plano secreto. Lauren concorda alinhar na farsa em troca de um verão recheado de paixão e aventura. No final, ela romperá o noivado - o que afastará possíveis pretendentes - deixando-os a ambos livres. Tudo corre na perfeição, até que Kit faz o impensável: apaixona-se por Lauren. 

E um verão já não é suficiente para ele. Mas o tempo não pára e Kit sabe que terá de apelar a mais do que as suas vulgares armas de sedução para conseguir convencer Lauren a entregar-lhe o seu coração... na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, para o resto das suas vidas.

Opinião
:) bem... está um pouco difícil de dar um parecer, até porque foi um misto de emoções, o suspense de saber como a historia iria se desenrolar e a impaciência em relação á "voz" do eu dos personagens.

gostei, recomendo :)
apesar de ser não um romance que nos deixe com a sensação de termos lido o romance do ano, foi de facto uma historia bonita, um descobrir do eu verdadeiro e retirar as mascaras da conveniência e por fim alcançar a felicidade e plenitude.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...