quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Aforro na Leitura #1



Pois é! A Poupança e o controle de despesas literárias virou palavra de ordem!  :)

Após ter visto o post  nos blogs O Desafio da Leitura e no Paginas Encadernadas e tendo sido a ideia original do Pagina a Pagina resolvi controlar/monitorizar tambem as minhas despesas "literárias".

Não só controlar, mas basicamente o que acabou por se poupar!
Seja por ter recebidos livros, por livros emprestados e claro que não poderia deixar de ser os que mesmo assim não resistimos a comprar!
Vou incrementar uma variação, já que sou um pouco "free addicted" e ebooks gratuitos (amazon e kobo), relativamente interessantes não os deixo escapar e estou curiosa de saber quantos irei comprar e o valor poupado.

Bottom line, apuramos os valores em termos mensais e no fim do ano, temos o balanço do que gastamos e do que poupamos! :)  (temos de ver pelo lado positivo)

Então aqui fica o meu balanço! ;)


Aforro na Leitura
Ler Mais - Pagar Menos
Ano 2014JanTOTAL
Livros Comprados44
Valor Gasto29,4629,46
Livros Recebidos22
Valor Poupado34,7734,77
Livros Emprestados11
Valor Poupado77
Ebooks Gratuitos55
Valor Poupado17,3517,35
Total Gasto em 201429,4629,46
Valor Poupado em 201459,1259,12

(actualizado em 1.2.2014)

O mês de Janeiro acabou thanks Dear Lord e estes foram os meus resultados!
Penso que até nao me portei muito mal!!!
Vamos ver o mês de Fevereiro, já que ando de olho nuns quantos livros!!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...